Ebel Battu Sociedade de Advogados se associa a Câmara Brasil-Alemanha Paraná

segunda, 18 de setembro de 2017
O escritório se destaca pelo diferencial de atendimento, com plantão de 24 horas feito por advogados criminalistas

O escritório Ebel Battu Sociedade de Advogados, formado por uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, é o mais novo associado da Câmara Brasil-Alemanha Paraná. Desde 2012, atua nas áreas do Direito Administrativo, Internacional, Penal Econômico, Empresarial e Tributário, com parceiros e correspondentes em diversas capitais do País e no exterior. O plantão de 24 horas de de advogados criminalistas, prontos para atender os seus clientes, destaca o atendimento rápido, eficaz e diferenciado do escritório.

A decisão de fazer parte da AHK, de acordo com o advogado Samuel Ebel, foi tomada após a crescente demanda pela legislação alemã. Ebel também considera a associação uma grande oportunidade para o escritório, por estar inserido na comunidade empresarial interessada em negócios entre o Brasil e a Alemanha. As expectativas são muito boas. Participar dos cursos e encontros da Câmara, conhecer e ter contato com os associados, abre oportunidade para oferecer a nossa expertise aos membros da Câmara, finaliza.

http://www.ahkcuritiba.com.br/noticias/exibicao-de-noticia/artikel/ebel-battu-sociedade-de-advogados-se-associa-a-ahk-parana/?cHash=a21b0263d97f9d6c1ad14f22c1c2020b
Processando...